JR é segundo da esquerda para a direita
 em reunião da Fenojus

É com profundo pesar que a Federação Nacional dos Oficiais de Justiça - Fenojus informa o falecimento, às 20h de ontem, 23, do Oficial de Justiça João Rodrigues de Sousa Júnior, 56, do Tribunal de Justiça de São Paulo em decorrência de uma parada cardíaca. Ele deixa esposa, 6 filhos e dois netos.

Desde a última quinta-feira (23) ele lutava para sobreviver de um grave infarto iniciado às 10h na sede do Sindojus-SP quando estava numa reunião da Diretoria, onde exercia o cargo de Diretor de Assuntos Sindicais. O mesmo era lotado na Vara da Fazenda Pública das Execuções Fiscais Municipais da comarca de São Paulo.
Testemunho

O presidente da Fenojus, João Batista, assim falou do nosso querido “JR”:
“Era um parceiro preocupado com a causa dos Oficiais de Justiça paulistas e no Brasil. Além de um defensor irrestrito da categoria era um homem de princípios na defesa de uma sociedade justa para todos. Exemplo para todos. Vai nos deixar muita saudades.”

Serviço

O velório vai ser realizado amanhã, 25, a partir das 09h no CEMITÉRIO CAMPO GRANDE, Av. Nossa Senhora do Sabará n° 1371, região de Interlagos. O corpo deve chegar para o velório por volta de 15h de hoje, 24.


Postar um comentário Blogger

 
Top