O 1º Mutirão de Oficiais de Justiça ocorrido na Comarca de Araguaína, entre os dias 6 e 17 de junho/2016, teve um saldo muito positivo. Foram distribuídos 1.951 mandados, destes 1.142 foram cumpridos positivamente e 809 informados, já que as partes não foram encontradas. A iniciativa teve como objetivo colaborar com os profissionais de Araguaína, que estão sobrecarregados devido a grande demanda de trabalho e o número reduzido de Oficiais.

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Tocantins (Sindojus-TO), Roberto Faustino, ressalta que o Mutirão só foi possível devido ao empenho dos Oficiais de Justiça de Araguaína e outras Comarcas e pelo apoio decisivo do Tribunal de Justiça (TJ-TO), que disponibilizou duas equipes de Policiais Militares da própria segurança do TJ-TO, para dar suporte ao evento, bem como o empenho do TJ quanto ao pagamento das diárias. “Quero agradecer o presidente, desembargador Ronaldo Eurípedes, por todo apoio logístico e já desafio os colegas Oficiais a participarem da próxima edição que está prevista para outubro/2016”.

Além do presidente do Sindojus-TO, participaram do Mutirão os Oficiais de Justiça: Temístocles Vieira (Miracema), Eduardo Santana(Araguatins), Abdoral Filho (Xambioá), Cácio Antônio (Gurupi), Samuel Santos (Gurupi), Nelcyvan Jardim (Palmas), Diana Campos (Goiatins), Hermes Júnior (Colinas do Tocantins), José Nunes (Filadélfia), além das Oficialas da Vara de Execuções Municipais: Aurélia, Josy, Linda, Heloísa e Solange.

Postar um comentário Blogger

 
Top