Trabalho eficaz do Sindojus-CE traz novos benefícios para a categoria.

Foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico de hoje, o Edital Nº 55/2014, que trata do 4º Concurso de Remoção, a pedido, para cargos/funções do Quadro III – Poder Judiciário do Estado do Ceará. O edital prevê as condições de participação, a quantidade de vagas/carências e demais disposições que regem a remoção.

Os interessados em participar, deverão efetuar as respectivas inscrições no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data de publicação do Edital. A inscrição será efetivada exclusivamente por preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado na página da Intranet do TJCE e no Portal do TJCE (www.tjce.jus.br), com acesso por matrícula e senha.

40 horas

Consta no mesmo Diário da Justiça, a implantação da tabela vencimental de 40 horas, valendo ressaltar que os oficiais de justiça continuarão batendo o ponto duas vezes por semana.

Essas são mais duas importantes vitórias dos oficiais de justiça, que através do Sindojus-CE pleitearam diuturnamente pela realização de um concurso de remoção amplo, com oferta de vagas para onde realmente existe carência. No que remete à implantação das 40 horas, conquistada pelo Sindojus-CE via CNJ, além de significar importante ganho vencimental, materializa-se em uma melhor prestação de serviço aos jurisdicionados por todos nós que fazemos o TJCE.

Nomeação dos aprovados

A elevada carência de oficiais de justiça e analistas judiciários de execução de mandados exposta no anexo único do Edital do Concurso de Remoção nos dá a perspectiva de que logo na primeira convocação serão nomeados mais aprovados do que as 45 vagas inicialmente ofertadas

Parabéns família Sindojus-CE. O Sindicato somos todos nós!

Fonte: Sindojus

Postar um comentário Blogger

 
Top