Chegou a hora de a família Sindojus-CE mostrar sua força e unidade. Todos ao ato público na Assembleia Legislativa a partir das 8h de amanhã, 27/03

O Sindojus-CE enviou ofício ao presidente do TJCE Luiz Brígido convidando-o ou a eventual representante deste, para participar das atividades do ato público em defesa da isonomia vencimental dos servidores do Tribunal de Justiça do Ceará. O ato acontecerá amanhã, 27/03, nas dependências da Assembleia Legislativa, a partir das 8h.

No ofício nº 498/2014-GAPRE de 11/03/2014, endereçado ao Sindojus-CE, o presidente Luiz Brígido declarou que “empreenderá novos esforços junto aos chefes dos Poderes Legislativo e Executivo, a fim de equacionar o impasse e concretizar, em breve prazo, a implantação do benefício”. Diante do louvável compromisso, nosso sindicato busca escudar-se no chefe do Poder Judiciário estadual para cobrar das autoridades constituídas o início imediato da tramitação da Mensagem 04/2013, sua aprovação pela Assembleia Legislativa e sanção pelo Governador do Estado.

Clique aqui e veja o ofício enviado ao presidente Luiz Brígido.

Fonte: Sindojus-CE

Postar um comentário Blogger

 
Top