O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ministro Joaquim Barbosa, divulgou a lista dos habilitados para participar da audiência pública sobre Eficiência do 1º Grau de Jurisdição e Aperfeiçoamento Legislativo voltado ao Poder Judiciário, que será realizada em 17 e 18 de fevereiro, no Plenário do Conselho Nacional de Justiça, em Brasília.

De acordo com o despacho de Barbosa, a lista foi elaborada considerando o grande número de requerimentos recebidos - e a necessidade de garantir a participação igual das diversas correntes de opiniões que atuam em vários segmentos no Poder Judiciário.

Para representar os oficias de justiça de todo o Brasil, o presidente do Fenojus (Federação Nacional dos Oficias de Justiça do Brasil), João Batista Fernandes Sousa foi um dos selecionados.

Ele terá, conforme o documento, o prazo de 15 minutos para manifestar sobre um ou mais temas no bloco para o qual foi habilitado, assim como, utilizar o mesmo tempo para abordagem de temas em outro bloco.

Para aqueles que não foram habilitados, poderão encaminhar suas contribuições para o endereço eletrônico – prioriza.audiencia@cnj.jus.br, que serão anexadas ao processo da audiência pública e disponibilizados no site do Conselho Nacional de Justiça.

Fonte: CNJ
por Izabella Araújo/Assessoria
Foto: Divulgação
 
Top