A Diretoria do Sindojus-CE realizou nos dias 3 e 4 de outubro reuniões nas Comarcas de Iguatu e Crato, reunindo representantes de Iguatu, Quixelô, Acopiara, Icó, Cariús, Jucás, Mauriti, Juazeiro do Norte, Crato, Jardim, Várzea Alegre, Santana do Cariri, Barbalha, Araripe, Milagres e Assaré. O objetivo das reuniões foi fortalecer as bases e avaliar as melhores estratégias para serem efetivadas durante o estado de greve.

  Nas reuniões, além da isonomia foram debatidos todos os pleitos de interesse dos oficiais de justiça, inclusive ações judiciais e procedimentos perante o Conselho Nacional de Justiça.

Próximas reuniões

  Dia 10/10, a partir das 15h, no Fórum da Comarca de Limoeiro do Norte. Reunindo oficiais de justiça de Alto Santo, Ererê, Iracema, Itaiçaba, Jaguaretama, Jaguaribara, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Palhano, Pereiro, Potiretama, Quixeré, Russas, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte

  Dia 11/10, a partir da 9h, no Fórum da Comarca de Quixadá, reunindo oficiais de justiça de Banabuiú, Choro, Dep. Irapuan Pinheiro, Ibaretama, Ibicuitinga, Madalena, Milha, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole.

Fonte: SINDOJUS - CE
 
Top