Excelentíssimo Senhor Presidente,

A Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil – Fenojus, através de seu presidente que no final assina, comparece à respeitável presença de Vossa Excelência, com o devido acatamento, para requerer na forma que segue:

1. Em razão da realização do curso online de “AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS” disponibilizado para os oficiais de justiça do Estado de Mato Grosso, a Fenojus vem render preito à Administração do TJMT, por ser uma iniciativa que vai elevar sobremaneira a qualidade da prestação jurisdicional. A atitude de Vossa Excelência demonstra comprometimento com um judiciário justo e célere, anseio de toda a sociedade brasileira.

2. Trata-se de iniciativa pioneira no conteúdo e moderna na metodologia, o empreendimento da administração do TJMT deverá servir de exemplo para todos os Tribunais estaduais do Brasil.

3. Em face da parceria observada em outras ocasiões e diante do exposto, é que a Fenojus vem solicitar que Vossa Excelência se digne a disponibilizar 12 (doze) vagas para que oficiais de justiça de outros Estados da Federação possam participar do citado curso, de forma que os mesmos se tornem multiplicadores do empreendimento.

Certos de estar contribuindo para a continuidade da parceria mutuamente satisfatória entre a Fenojus e o Tribunal de Justiça do Mato Grosso, nos colocamos a inteira disposição neste e em todos os momentos que se fizerem necessários.

Respeitosamente,


João Batista Fernandes de Sousa
Presidente da Fenojus

Ao
Exmº Sr.
Dr. Des. Orlando de Almeida Perri
MD. Presidente do Tribunal de Justiça do Mato Grosso
Cuiabá


 
Top